sábado, 4 de dezembro de 2010

Dicas para curtir os feriados (preste a atenção pois essas dicas são ótimas) =D

Hoje é o último feriado antes do Natal e eu sei que você não vê a hora dele chegar para ficar em casa com as pernas para cima só comendo as sobras da ceia e vendo filmes na tevê a cabo (desculpa, essa sou eu no Natal).
1. Dormir: Se você passa todos os dias da semana revezando entre casa-trabalho-escola e desfila por aí como uma zumbi narcolépsica, dormindo em cada canto que pode, então aproveite esse dia para dormir. Por que não? Amanhã você vai se sentir muito melhor e mais feliz.
2. Reunir as amigas para cantar: Mesmo que a sua voz seja pior do que a do Roberto Justus rouco, procure um amigo metido a músico ou  até mesmo seja a amiga metida a música e cante todas as canções que vierem à cabeça. Se você for um pouco mais doida, pode até fingir fazer shows imaginários (coloque suas amigas como suas dançarinas, afinal, a estrela é você!);
3. Assistir filmes ou séries: É super divertido né? (Por favor, nada de filmes deprê);
4. Fazer compras no supermercado: deixe aquela dieta maluca que você anda fazendo para depois…
5. Tentar cozinhar coisas gostosas: Você pode tentar esta, esta ou esta receita ou fazer receitas velhas de guerra (brigadeiro sempre dá certo) e aí se acabe comendo tudo isso, seguindo a dica nº3;
7. sair para caminhar: Você mal caminha na semana para perder uns quilinhos, imagine no feriado..Mas você pode chamar uma amiga para andar com você  e ficar olhando as pessoas, o céu, os lugares e quem sabe o que pode acontecer né?
8. Ir à praia: Se você mora perto da praia, para quê ficar mofando dentro de casa? Vá à praia ficar olhando os caras sarados-sem-camisa praticando algum esporte (ou até mesmo praticar com eles..)
Massss,  se nada disso te animou…beijo não me liga, porque euzinha estou saindo para aproveitar meu feriado!

2 comentários:

  1. huuum gosto de todas mais principalmente uma pipoquinha e um filme com uma amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. voltando a comentar seria legal um filme de terror com as amigas

    ResponderExcluir