segunda-feira, 6 de junho de 2011

Consiga os cachos milagrosos de Miley Cyrus




Ter um cabelo com ondas naturais não significa lavar e deixar secar no ar! Deste jeito podemos acabar com o cabelo parecendo um ninho de ratos.

Os looks naturais que algumas estrelas ostentam como por exemplo a Miley Cyrus requerem um pouco de tarbalho. Mas como conseguir este fantástico cabelo ondulado, sexy e tão natural?
A primeira coisa que você tem que ter é um cabelo até os ombros ou mais comprido, que seja liso ou ligeiramente ondulado. As ondas podem ser criadas de duas maneira: com o cabelo seco ou úmido.
Cabelo úmido. Lave o cabelo e ainda com ele úmido aplique uma espuma especial para cabelos crespos  e ondulados. Coloque a cabeça para baixo e seque o cabelo com o difusor de ar, conforme se quiser umas ondas mais leves ou mais marcadas.
Cabelo seco. Com o cabelo seco há duas maneiras de conseguir ter ondas. Rolos: divida o cabelo em mechas e enrole cada uma delas com rolos grossos, deixando pelo menos umas 5 horas. Quando você tirar os rolos vai ter um cabelo super ondulado. Modelador de cachos: assim com existe a chapinha para alisar, temos o modelador de cachos para encaracolar, mas há que usar com cuidado que é para não queimar o cabelo.
Para saber o que funciona melhor com você, terá que experimentar pois os diferentes tipos de cabelo pode se der melhor com uma maneira do que outra. Boa sorte!

       
CONSIGA OS CACHOS DA MILEY CYRUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário